quinta-feira, 14 de junho de 2007

Campanha: Pró- inteligência masculina!

Antes de começar só quero que saibam, estou surtando conscientemente!
Bem, depois de bastante pesar e pensar resolvi organizar uma revolta feminina, uma campanha dizendo: MENINAS NÃO DÊEM!!! Sim, seria uma greve de sexo feita por mulheres solteiras. Tirei a conclusão que os homens precisam se masturbar muito, mas muito mesmo para se tornarem verdadeiros homens. Não estão entendendo, continue lendo e tudo se esclarecerá.
Estou cansada de canalhas na minha e na vida de minhas amigas. Não to dizendo que falta homem no mercado não, pra mim nunca faltou, até eu começar a perceber o que é homem de verdade. Se não fosse triste seria cômico, mas a realidade é que vamos ficando mais velhas e bem mais exigentes. Para você imaginar eu até um tempo atrás achava um despropósito ouvir uma mulher dizer que faltava homem no mercado. Imagina eu, ria com meus olhos verdes, estufava meu par de seios 44 e num belo sorriso chamava a fulana de louca, mal resolvida, mal amada, etc e tal, pois pra mim não faltava telefonemas, convites de rapazes “interessantes”. Bem, hoje vejo que a seqüelada era eu! Os rapazes interessantes só eram interessantes porque eu não saia com eles, não me decepcionava! Hoje eu grito: FALTA HOMEM SIM, HOMEM DE VERDADE! Falta homem que seja mais que um pinto dentro de um carro popular encerado todo sábado de manhã! Falta homem que seja uma boa companhia, que seja inteligente, bom de papo.
Voltando a campanha, MENINAS NÃO DÊEM! Quero justificar este protesto dizendo que nós mulheres não temos homens melhores porque eles sabem que não precisam nos dias de hoje, ser mais do que são para conquistar uma fêmea e satisfazer seu desejo de procriador (eles nem sabem disso, e nem fazem sexo conscientemente para procriar, mas os hormônios que os conduzem tem sim esta função bem definida a milhares de anos). Vamos lá, nós fêmeas modernas, sim, gostamos de dar, de dar bastante, mas de dar bastante a um macho só, mesmo que dure pouco, queremos que dure o suficiente para ter uma estória legal e uma imagem bacana do cara, carinho mesmo pela pessoa! Aposto que 99% das mulheres pensam assim, e só dão esperando que o cara ligue no dia seguinte, para antes de dar tenha uma companhia para jantar, ir ao cinema, beijar, cafuné... Essas coisinhas gostosas de se fazer a dois. Meninas se querem as coisinhas gostosas eu digo, não dêem, pois eles precisam ir embora pelo menos umas boas noites com dor nas benditas bolas, e assim quem sabe, se esforcem para conseguir o que desejam, se esforcem para serem educados, gentis, enfim, conquistadores.
Mas hoje em dia vemos garotos entediados com belas moças, todas são iguais, nenhum desafio, tudo muito fácil... Mulheres acordem! Sim temos a liberdade em nossas mãos, temos direitos iguais aos dos homens, mas, isso não significa que temos que agir como eles, porque está bem claro que o que satisfazem eles nem sempre agrada a nós, ou vocês gostam de passar o domingo de manhã lavando o carro? Ou será que preferem ficar enroladinhas na cama com seu amor? Vamos assumir isto! Vamos deixar de ter vergonha de dizer que somos frágeis e sentimentais, e queremos um sujeito no mínimo educado e provedor ao nosso lado. Imagine que um dia desses uma amiga minha me contou que um cara teve a capacidade de chamá-la de chata só porque ela não queria dar pra ele... Isso me causou uma revolta, este fulano teve sorte de não ter falado isso pra mim, porque senão ele seria facilmente reconhecido na rua, pois teria a marca de meus cinco dedos na face dele até hoje! Já aconteceu de eu expulsar mocinhos de meu carro, sim botar pra fora usando toda a minha educação e paciência porque o cara achava que eu tinha obrigação de dar pra ele... Esses tipos são os mais burros porque nem percebem que se eu estivesse com vontade de dar, daria. Mas eles nem isso conseguiam despertar em mim de tão imaturos e insensíveis! Aff! Totalmente sem noção! Quem sabe esses ficaram um pouquinho mais inteligentes depois de saírem do meu carro direto pro banheiro! KKKKKK
Mais uma vez: MULHERES NÃO DÊEM! Campanha Pró-inteligência masculina. Está agora em nossas mãos! Mas se mesmo assim quiserem dar, pelo menos esteja consciente que na maioria das vezes você é mais um número. Eu sei que ser um número às vezes é bom, mas creio que queremos muito mais que isso!

Nenhum comentário: