terça-feira, 12 de junho de 2007

O seu jogo

De blefe em blefe você vai jogando
e acha que eu não percebo.
Quem acha acaba se perdendo e perdendo.
A banca nunca se engana meu amor !!!
Aposta muito alto em você mesmo!
Tolo é achar que te sobram as roupas
Gastou tudo nas suas juras,
e já perdeu até suas cuecas sujas.
Por falar demais meu amor !!!
Dadas as cartas uma vez,
a única coisa que lhe resta é respeitar as regras
mas você insiste em bancar o esperto, ai, ai...
Você já está nu e o que eu vejo não me agrada.
Hoje você já é carta marcada, jogo de azar,
já dizia o poeta e o povinho na mesa do bar.
Meu amor, a banca jamais se engana.
E neste jogo eu sou de copas, a dama .
Na minha mesa não há espaço pra valetes
Ao meu lado quero só rei com ouros, espadas e paus.

(Obrigada pela inspiração)

Nenhum comentário: