segunda-feira, 2 de julho de 2007

Foco é o segredo.

Sei que não sou ninguém pra julgar o próximo, mas tenho que escrever sobre o que vejo por ai. Me sinto quase sufocada se não escrever... e tbém aqui é um lugar todo meu, não estou obrigando ninguém a ler e nem aceitar minhas idéias. Rs.
Mas continuando... Uma das coisas que mais me irrita no semelhante? Pessoas sem objetivo! Não escolhem, não tem alvo e sai por ai atirando para todo lado! E digo isso não só na questão amorosa, a pessoa faz disso sua vida pessoal... faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina e nem faz bem nada, nenhuma das suas tarefas.
A maioria parece cega neste mundo abarrotado de informações, pessoas, imagens, vaidades. Não há nada mais lindo do que uma pessoa centrada, ela brilha no meio desta desfocalização de desejos.
É como um prestigiado caçador, ele é considerado bom no que faz quando mira o alvo, um alvo que deseja, uma caça grande, talvez uma onça... sabe o que está fazendo e acerta em cheio e assim leva pra casa o seu troféu, com orgulho... mas imagine outro caçador que pega sua espingarda e sai a atirar desvairadamente, primeiro que a onça vai fugir com certeza, com o primeiro tiro ao léu. Claro que ele vai acertar algo, as chances são grandes porque gastou várias balas. Mas na maioria das vezes será uma presa menor, um coelho no máximo... porque até cervos são mais espertos e rápidos. E será que este cego caçador vai pra casa levando seu coelho com o peito tão estufado quanto o bom atirador? Duvido! Duvido mesmo!
Agora é com você, é só escolher o que vai querer levar pra casa! Pense!

Nenhum comentário: